Videos


Pesquisar Musicas

Novas

sábado, 21 de abril de 2018


Artista : Ivan Aivan e Carlos Manuel
Título : Me Deixas Maluco
Género : Zouk
Ficheiro : Mp3
 

    Ano de Lançamento : 2018

 Download Por Via ZippyShare
Me deixa maluco - Ivan aivan e Carlos Manuel (Zouk) [Download]

sexta-feira, 20 de abril de 2018


 TRX, grupo composto por 16 membros e que há 7 anos tem brindado os apreciadores de Rap com composições de sucesso, disse, em entrevista à revista Lux, que tem o mês de Junho como data prevista para o lançamento do álbum “Melhor União”.
O referido trabalho discográfico vai comportar 16 faixas musicais e terá a participação de vários artistas nacionais, cujos nomes serão revelados no momento oportuno.
Os rappers destacaram ainda que têm como objectivo principal despertar todos os músicos angolanos, tanto os que estão a começar agora como aqueles que já atingiram o sucesso, a seguirem a sua própria trajectória musical e a criarem melodias que sejam verdadeiras na sua identidade.


A embarcação do tipo “fast ferry boat 4812” vai ajudar o sector dos Transportes a reforçar o seu programa de mobilidade de pessoas e mercadorias entre Luanda, Cabinda e Soyo.
No Estaleiro Naval da Dámen Shipyards (construtora de navios na Singapura), o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, ladeado do embaixador angolano na Singapura, Fidelino Figueiredo, testemunhou hoje a cerimónia de lançamento à água do navio, “fast ferry boat 4812“, em fase conclusiva de construção.
O navio, adquirido pelo Governo angolano nos termos de um contrato de construção e fornecimento celebrado entre os dois países, transportará para além de passageiros, viaturas ligeiras, camiões, contentores, equipamentos e carga geral.
O ministro Augusto Tomás afirmou, na cerimónia, que o lançamento à água da obra-prima (referência à embarcação) é a confirmação de um novo ciclo na história da cabotagem do nosso país.
Informou que o conjunto de variáveis que abarca o projecto de cabotagem norte de Angola vai contribuir para o aumento do emprego, do rendimento das famílias, das empresas, e para o crescimento económico.
Esta deslocação à Singapura insere-se no reforço do projecto de cabotagem do norte de Angola em curso adstrito ao ramo marítimo e portuário, o qual tem vindo a revigorar-se através da reabilitação, construção e modernização de novas infraestruturas marítimas e terrestres.


No âmbito do seu programa de desenvolvimento, o Ministério dos Transportes está a construir as novas infraestruturas nas Províncias de Cabinda e do Zaire, incluindo a aquisição de meios e equipamentos reservados ao transporte de pessoas e bens.
O investimento no subsector marítimo e portuário em Angola inclui a aquisição de meios e equipamentos de alta tecnologia, de forma a adequá-los aos objectivos exigidos pelo mercado nacional, regional, e consequentemente, internacional.
O trabalho em curso comporta a construção do quebra-mar e o Terminal Marítimo de Passageiros na Província de Cabinda, o Terminal Fluvial de Passageiros no Soyo, Província do Zaire, e o fornecimento de um navio do tipo “roll-on roll-off” e de outro navio do tipo “fast ferry boat 4812”.
No domínio da aviação civil, Angola e a Singapura assinaram a 19 de Abril, pela primeira vez, um acordo aéreo para o transporte de passageiros e carga, estreitando assim as relações entre os dois Estados, e aumentando a conectividade entre a região da África Austral e o continente asiático.


quinta-feira, 19 de abril de 2018


Nomeada em quatro categorias nos prémios Angola Music Awards, em entrevista ao PLATINALINE, Noite e Dia frisou que não está muito motivada com relação ao evento e já não faz campanhas de votação a seu favor, porque trabalha muito e nunca recebe prémio, mesmo sendo a artista com mais músicas de sucesso no estilo Kuduro.
“Deixei de fazer campanhas porque muitas vezes para nada vale. Eu trabalho muito, as minhas músicas tocam, mas nunca sou premiada. Sinceramente perdi a vontade, mas se for da vontade de Deus, a justiça será feita e levarei um prémio. Que vençam os melhores!” disse a autora de Abre o Livro.
A cantora fez saber que tem 17 anos de carreira e é a kudurista que mais lançou músicas de sucesso nos últimos tempos, facto mais do que o suficiente para que o seu talento seja reconhecido com o devido valor.



O artista Yuri da Cunha lança nesta Sexta feira mais um vídeo clip e conta com a participação do cantor Nigeriano Praiz . Este música faz parte do Projecto MrPulungunza, que vai ser lançado em finais de do mês de Maio.
Um artista multifacetado como Yuri da Cunha, ao longo do tempo vai nos surpreendendo com diferentes géneros musicais. Mr.PULUNGUNZA veste-os de cores e jovialidade, seguindo uma corrente muito actual, conseguindo captar desta forma as gerações mais jovens e pessoas quem gostam de movimentar o corpo .



Com uma energia positiva e letras surpreendentes, o cantor espera invadir o mercado nacional e internacional com ritmos e jargões ao estilo do “Atchutchutcha”, que tem várias versões pelo mundo fora. O nosso “show man” demonstra mais uma vez que a sua criatividade não tem limites.
O projecto será distribuido pela Sony Music e estará disponível em todas as plataformas digitais.



CEO da mais cobiçada agência de moda em Angola, Hadja Modes, Hadjalmar El Vaim abriu o seu coração numa entrevista ao Platinaline e falou sobre a sua vida pessoal, revelando que o pior momento que já viveu foi quando terminou a relação com a pessoa que mais amou, facto que o deixou devastado.
Hadja é uma das poucas figuras públicas que não falam da sua vida pessoal, mas o apresentador não se inibiu e falou sobre as situações que lhe têm acontecido no dia-a-dia, dizendo que já foi muito assediado abertamente por homens e por mulheres, mas hoje é desejado e cobiçado em silêncio, porque a sua postura intimida as pessoas.
“Sou ʻpaqueradoʼ todos os dias nas redes sociais e já perdi a conta. Elas querem, mas, por perceberem os limites que tão bem sei delinear, têm receio em manifestar-se quando me veem pessoalmente. Penso que com o tempo tive a capacidade de transformar o assédio em respeito”, contou o apresentador.


Após 35 anos de casamento, pai de nove filhos descobre que foi estéril a vida toda. O facto sucedeu depois que o senhor decidiu consultar um urologista, devido a uma lesão no testículo direito, o professor tomou conhecimento que a razão da sua infertilidade estava vinculada ao assunto que o levou ao médico.
Tudo aconteceu em Marrocos, a norte de Rabat, segundo o jornal Al Massae citado pela agência EFE, que garante ter cópia dos exames do homem que confirma a sua condição. O lesado já apresentou queixa de adultério, crime susceptível a uma punição naquele país. Não obstante a isso, o homem pretende ainda divorciar-se da mulher e abdicar da guarda e de qualquer vínculo com os filhos.




Após um mês ausente do palco das Quartas Quentes, o multifacetado Calado Show, ou se preferir o “Star”, está de volta ao Link Space, no dia 25 de Abril, a partir das 21 horas, para levar humor e muita dança a todos os que apreciam e gostam do seu trabalho.






Em entrevista cedida ao Platinaline, o humorista realçou que já se sente preparado para dar sequência ao evento que acontece semanalmente às quartas-feiras. ”Já estou há um mês afastado dos palcos. Foi uma fase muito difícil, mas, felizmente, a vida continua. Preciso alegrar os meus fãs e subir ao palco, pois fazer humor causa-me uma alegria enorme; é uma terapia. Uma das maiores alegrias da minha vida é poder proporcionar alegria a todos os que amam, admiram e gostam do meu trabalho. Já me sinto preparado para apresentar as Quartas Quentes”, fez saber o humorista
Calado Show destacou ainda que está a preparar uma noite bastante requintada e terá como convidada especial a Kudurista Noite e Dia, bem como a animação do habitual e Dj residente, Nelasta.



Reserve já o seu lugar para o dia 26 de Abril, porque o início do fim está a chegar… Compra já os teus bilhetes para estreia de #Vingadores: Guerra do Infinito, em exclusivo na única sala IMAX do País.
 


ZAP Cinemas, É Outra Dimensão!
#zapcinemas
Fica ligado nas redes sociais oficiais:
ZAP Cinemas
Facebook : https://www.facebook.com/zapcinemas/
Instagram : https://www.instagram.com/zapcinemas/



O Xyami – maior rede de Shoppings de Angola – lança em Abril o Xyami Super Look (XSL), novo projecto de descoberta de talentos da marca que promete dar que falar neste primeiro semestre de 2018! Inovador na área da moda, o Xyami Super Look é o concurso que vai descobrir as duas novas caras da moda angolana em ambos os sexos.
Com início marcado para 28 de Abril, data do primeiro casting que decorre no Xyami Shopping Nova Vida, o Xyami Super Look vai procurar os novos rostos da moda angolana nas províncias de Luanda, Benguela e Lubango. Tendo como principal parceiro a Hadja Models, nome irrevogável da moda nacional, o Xyami Super Look promete marcar o cenário da moda nacional.
Em formato de roadshow, a iniciativa vai virar moda durante os meses de Abril, Maio e Junho. E, para dar o mote a este projecto, o Xyami associou-se a grandes nomes da moda a nível nacional, assim como escolheu para jurados pessoas ligadas à moda e/ou profissionais independentes que possam avaliar os candidatos de forma imparcial. De reforçar que se pretende um concurso justo e com avaliações totalmente alheias a algo que não seja o real talento e potencial de cada concorrente.


Com diferentes fases, Castings, Workshops, Eliminatórias e Final, o Xyami Super Look tem tudo para contribuir para a promoção de novos rostos, que terão agora a oportunidade de mostrar o seu potencial, num concurso que lhes vai dar visibilidade e desvendar o real mundo da moda.
Os candidatos terão formações de nutrição, maquiagem, postura, entre outras. O público pode também participar, tendo assim acesso a dicas especiais. As formações serão levadas a cabo na semana de Workshop entre o Casting e a Eliminatória, em cada uma das províncias.
Mais que um concurso de moda, é um concurso que pretende dar a conhecer os bastidores desta área tão ansiada por muitos.
Calendário
LUANDA, XYAMI SHOPPING NOVA VIDA
Casting 28 abril (Selecção 20 candidatos)
Workshops (29 Abril a 03 Maio)
Eliminatória/Espetáculo 05 Maio (Selecção 6 finalistas – 3 femininos e 3 masculinos)
BENGUELA, XYAMI RETAIL BENGUELA
Casting 12 Maio (Serão selecionados 20 candidatos)
Workshops 13 Maio a 17 Maio
Eliminatória 19 Maio (Selecção 6 finalistas – 3 femininos e 3 masculinos)
LUBANGO, XYAMI SHOPPING LUBANGO
Casting | 26 Maio (Selecção 20 candidatos)
Workshops | 27 Maio a 31 Maio
Eliminatória | 02 Junho (Selecção 6 finalistas – 3 femininos e 3 masculinos)
KILAMBA, XYAMI SHOPPING KILAMBA
Casting | 09 JUNHO (Selecção 20 candidatos)
Workshops | 10 Maio a 14 Junho
Eliminatória | 16 Junho (Selecção 6 finalistas – 3 femininos e 3 masculinos )
DESFILE FINAL Selecção dos 2 vencedores (feminino e masculino)
XYAMI SHOPPING NOVA VIDA 23 Junho
O Xyami é muito mais do que um Shopping, é o “Centro da Nossa Terra”, é um local para famílias e amigos, é uma marca que aposta na difusão da cultura e que se quer como espaço de lazer por excelência. Tem assim a responsabilidade social de contribuir para o desenvolvimento da comunidade e de fazer a diferença na vida das pessoas com este tipo de iniciativas.
Xyami Super Look: Vai Virar Moda!





O actor de 78 anos, Iam McKellen, popularmente conhecido por interpretar os papéis de Gandalf nas franquias, em O Senhor dos Anéis, e Magneto, em X-men, está a planear a realização do seu próprio funeral.
Em entrevista a um órgão de imprensa, Iam McKellen revelou o desejo de que a cerimónia do seu funeral seja celebrada numa sala de teatro, com entradas gratuitas e muita gente bonita, frisando ainda que gostaria de efectuar um ensaio para ter a certeza de que tudo correrá tal e qual como idealizado.
Mckellen destacou ainda que uma das coisas que mais o assustam na velhice é ficar incapacitado.



O presidente de Uganda prepara-se para tomar mais uma (polémica) decisão. Yoweri Museveni, conhecido pela posição homofóbica que já o levou a criminalizar a homossexualidade, entre outras leis anti-LGBT, prepara-se agora para proibir a prática de sexo oral no país.
Meseveni culpa “os estrangeiros” pela banalização da prática, que considera “muito errada”, e revelou à comunicação social que já está a preparar uma campanha, com cartazes e anúncios de televisão, contra o sexo oral.
“Deixem-me aproveitar esta oportunidade para lançar um aviso público sobre as práticas erradas em que algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral. A boca é para comer, não é para fazer sexo. Nós sabemos qual é a ‘morada’ do sexo, sabemos onde é que deve ir”, defendeu o presidente do Uganda em discurso.
Esta não é a primeira vez que Meseveni se manifesta contra a prática deste ato sexual. Em 2014, ano em que introduziu a lei anti-homossexual, o presidente defendeu publicamente que a pratica de sexo oral causava lombrigas e outros parasitas
Yoweri Museveni está à frente do país há mais de 30 anos. EM 2005 aboliu o limite máximo de mandatos que um presidente pode governar e, no início deste ano, já aboliu também o limite de idade máxima para um presidente se manter em funções, permitindo assim que continue a governar o Uganda, indefinidamente.






A partir de hoje, todos os clientes da Unitel têm acesso à aplicação App Unitel, que lhes permite aceder e gerir as suas contas com mais comodidade, eficiência e transparência. Usando o seu telemóvel, o cliente Unitel poderá fazer a gestão dos seus serviços e contas quando e onde quiser. A App Unitel permite consultar os saldos de voz, dados e bónus assim como aceder ao histórico de carregamentos e consumos. Além disso, através desta aplicação, o cliente poderá fazer a ativação e desativação dos seguintes tarifários e serviços: 10 Amigos, Adianta Só, Net ao Dia, Carrega Aí, Dá Só, Fala Tudo, Net Light, Roaming e Plano de Dados.
Para aceder à App Unitel, o cliente deverá fazer o download da aplicação, disponível no Google Play e na AppStore. A utilização da aplicação é gratuita e não gasta saldo de dados na sua utilização.
Para os clientes que não tenham um smartphone que lhes permita utilizar esta aplicação podem aceder ao “menu Unitel”, com a disponibilização de algumas das funcionalidades referidas, através do comando *111#, também de acesso gratuito.
Enquanto líder no mercado das telecomunicações, a Unitel aposta na inovação desde a primeira hora, primando pela qualidade dos seus serviços.  A implementação das tecnologias mais avançadas tem por base o compromisso para com os seus clientes, aos quais procura oferecer soluções eficazes e práticas. O lançamento da App Unitel, é mais uma demonstração deste compromisso.






A assinatura do acordo entre as partes aconteceu hoje na loja oficial da marca em Lisboa. Rui Tati, angolano e dono da marca portuguesa que está a conquistar o mundo, escolheu o casal de apresentadores angolanos para representar a Pelcor, marca de nível internacional.
Nas redes sociais, Stela Carvalho e Benvindo Magalhães não esconderam a satisfação de estarem ligados à marca Pelcor e brindaram por mais uma conquista em suas vidas. O casal está em Lisboa a cumprir uma agenda de trabalho.








A Cantora Anna Joyce, fez chegar através de um comunicado enviado pela sua assessoria onde aborda e compreende a reação menos positiva sobre suas ações no programa de televisão “ Unitel Estrelas ao Palco”. A Cantora em breve comunicado pediu desculpas para os angolanos que tenham se sentido lesados com sua performance. Leia o Comunicado:
Nos últimos dias surgiram comentários sobre mim que não me representam e não posso estar indiferente a isso.
Perante tudo o que foi dito, lamento profundamente que a imagem que deixei passar como júri do Unitel Estrelas ao Palco, seja completamente diferente do que realmente sou.
Nunca foi de minha vontade desencorajar o sonho dos candidatos, muito menos humilhá-los. Se o fiz, foi sem intenção ou malícia e por isso, peço desculpas.
Tentei ser sempre eu mesma durante as audições, divertir-me e descontrair os candidatos sem me aperceber da responsabilidade do papel que exercia e que devia guardar a minha espontaneidade para aqueles que me são próximos… ter mais sentido de oportunidade.
Admito também que estar naquele lugar não é tão fácil como parece quando eu via na TV e vou empenhar-me a aprender cada vez mais com esta minha primeira experiência como júri e melhorar todos os dias.
Felizmente durante a minha carreira pude receber elogios, apoio, conselhos e amor de pessoas que nem conheço e neste momento vou também saber aceitar as críticas e usá-las a meu favor para melhorar.
O meu muito obrigada á todos
– Anna Joyce






Mãos de Seda é o novo espaço de beleza para as mulheres da capital.
Aberto de segunda a sábado, situado no Largo das Ingombotas, Rua Dom António Saldanha, o Mãos de Seda tem para si os seguintes serviços: preparação para noivas, make-up, todo tipo de tratamento capilar, desde cortes, pintura, penteados diversos e muito mais.
Com um atendimento de qualidade, preços e produtos impecáveis, o Mãos de Seda conta actualmente com quatro colaboradores e existe no mercado já há oito meses.
De acordo com o gerente do estabelecimento, Marcos Rodrigo, este projecto foi criado no Brasil e com o passar do tempo sentiu-se a necessidade de trazê-lo também para Angola.
937 158 881 /941 874 329  maosdeseda2017@hotmail.com








Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *