Videos


Pesquisar Musicas

Novas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017


Preto Show e Davido foram juntos à discoteca Bay In para se divertirem e celebrarem o sucesso que foi a gravação do videoclipe colaborativo e, durante a confraternização na sua mesa privada, um jovem aproximou-se e mostrou uma fotografia antiga do cantor nigeriano com uma mulher, usando isso para insultar Davido. Na tentativa de afastar o jovem do local, o segurança particular do cantor nigeriano levou um copo de água na cara, o que o fez agredir o jovem.
Por sua vez, o jovem reuniu o seu grupo de amigos para tentar agredir o guarda-costas do músico nigeriano, que, até onde se sabe, estava apenas a defender-se dos ataques e provocações, tendo o cantor Preto Show sido atingido no rosto, no meio da confusão, o que também levou os seus amigos a se envolverem na briga.
Tudo se confirmou com as imagens e o vídeo que caíram na Internet horas após o sucedido, que mostram várias pessoas a brigarem com os seguranças, com o Preto Show no meio a tentar apaziguar a situação e a chamar todos a razão, porém Davido estava isento, tendo sido levado até ao carro.
Na esquadra, o comandante questionou o jovem a razão que o levou a provocar os artistas visto que não os conhece e não tem qualquer relação com eles e este não conseguiu argumentar e só não foi preso a pedido do Davido.



Junto de Davido,  Preto Show filmou na tarde de ontem domingo, 3 de Dezembro, o videoclipe da música colaborativa com o autor do hit “Fall”, um single produzido pelo DJ KS DRUMS, que o torna  no primeiro cantor nacional a gravar um single com a super estrela nigeriana.
Segundo informações disponibilizadas por Preto Show, a parceria com o Davido sempre foi um sonho, um objectivo que nunca deixou de considerar, e revelou ter uma relação muito próxima com o irmão do artista nigeriano, que foi praticamente a ponte que estreitou o contacto com essa estrela da música africana. Passados dois anos de conversa via redes sociais, os dois uniram-se e juntos gravaram uma música, um single que, segundo o que se acredita, poderá se tornar num grande sucesso.
O clipe foi filmado entre as imediações do Largo 1° de Maio e um condomínio em Talatona, pelo produtor angolano Malef, com todo o suporte e logística fornecida pela equipa da Clé Entertainment, que tudo fez para que as filmagens corressem bem.


 Fotos 























































Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *