Videos


Pesquisar Musicas

Novas

sábado, 18 de novembro de 2017



A primeira edição do African Leaders 4 Change Awards acontece no dia 21 de Novembro, em Joanesburgo, na África do Sul, propriamente no Sandton Convention Center.
A cerimónia contará com a participação de altos responsáveis de instituições africanas e de top business leaders e terá como mestres de cerimónia a actriz intenacional Lynn  Whitefield e Thione Niang, co-fundador do Projecto “Akon Iluminando África”.
Este acto irá honrar e reconhecer as iniciativas que fazem diferença de tirar o fôlego em todo o continente africano e que mostraram a grandeza e surtem impactos positivos em vários países africanos sem uma recompensa financeira.
The Song For Africa é a música oficial do projecto, que vai reunir artistas como C4 Pedro, Youssou N’Dour, Ivone Chaka Chaka, Peter Square, Fally Ipupa, 2 Face, Jay Prayzah, Koffi Olomide e Akon, e que contará com os préstimos do produtor pessoal do cantor Akon. A música será apresentada pela primeira vez ao vivo numa performance preparada ao detalhe pelo coreógrafo Somizi para a gala desse evento.
Nenhum dos cantores foi pago pelo projecto e o valor arrecadado com a música, que será distribuída por uma editora norte-americana, será doado ao projecto de construção de 1000 escolas em vários países de África.



O conhecido Pedro N’zagi é a nova aposta do ZAP Viva e vai conduzir um programa que promete muita acção e adrenalina! Pedro, que esteve algum tempo ausente das telas regressa agora num formato muito divertido e promete brilhar no pequeno ecrã.
Como não podia deixar de ser, no ZAP News de hoje, Daniel e Bruna recebem o novo colega para darem as boas vindas em público e entrevistá-lo para revelar detalhes deste novo projecto.
Já sabes, o ZAP News emite de segunda à sexta pelas 18H00 (AO) e 19H00 (MZ), fica ligado e descobre todas as novidades.

Com o objectivo de proporcionar mais segurança dos dados dos cidadãos e simplificar o processo de recolha dos mesmos, os angolanos poderão obter a partir da próxima segunda-feira (20), o mais novo Bilhete de Identidade, que será lançado pelo Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, numa cerimónia que vai decorrer na loja dos Registos da Samba, em Luanda. 






Segundo a directora Nacional do Arquivo de Identificação Civil e Criminal, Felismina da Silva, os novos cartões de identidade além de proporcionar mais segurança de dados dos cidadão angolanos, também vai adquirir um chip com capacidade de armazenar toda a informação pessoal e imagem compactadas dos respectivos donos.
Para garantir a segurança técnica e reduzir sérios constrangimentos durante o processo, Felismina da Silva assegurou que para a primeira fase serão testada na centralidade do Kilamba, Samba e o municipio de Cacuaco.
Ainda, para o tal feito, o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos vai contar com um centro de impressão centralizada localizado em Luanda, que permite emitir 100 mil bilhetes diários. Os novos bilhetes, não serão entregues na hora, pois os mesmo passam a ser entregue num prazo que varia entre dois a 15 dias, independentemente da localização geográfica.



O Kudurista K2, integrante da dupla “Fofoqueiros do Kuduro”, acaba de lançar “Kuduro Lento”, uma música que o artista descreve como a nova vertente do estilo mais popular do país, e pretende convidar o cantor Filho do Zua para participar no remix do single.

K2 tem tentado criar novos elementos sonoros e investir em novas vertentes e promete que esta será a sua nova aposta daqui para frente.

Ouça a música através do link
abaixo

Sobre o artista:

António Germano Tomas Kiala, de nome Artístico K2, é um jovem nascido no Distrito Urbano do Cazenga, que começou a cantar em 1999. O seu primeiro sucesso surgiu em 2014, intitulado “Bolas Secas” e depois daí vieram vários outros sucessos todos eles cantados no estilo Kuduro.

Actualmente actua como apresentador no programa Sempre a Subir, do Canal 2, na rubrica Notícia de Última Hora e na Rádio Cazenga, no programa Hora K.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017


Após o seu lançamento no passado mês de Outubro, o oitavo álbum de estúdio de Chris Brown, intitulado “Heartbreak On A Full Moon”, conquistou nesta segunda-feira (06), um certificado de ouro na sua primeira semana de vendas. 





Ao encorajar seus fãs a fazerem a compra do seu oitavo álbum, on-line de “Stream Continuos”,  Breezy foi surpreendido nessa segunda-feira (06), pela RCA, ao anunciar que o álbum “Heartbreak On A Full Moon” estreou no 1º lugar nos charts de Hip-Hop / R & B da Billboard e no nº 3 no quadro da Billboard 200, tendo ainda conquistar um certificado de ouro na sua primeira semana de vendas.
Na sua rede social Instagram, o cantor partilhou com os seus seguidores a alegria de ter conquistado um certificado de ouro, que indica que o seu CD vendeu cerca de 500 mil cópias em solo Americano, isso na primeira semana do seu lançamento.
“Heartbreak On A Full Moon” já alcançou 10 dos melhores classificações nos EUA, Nova Zelândia, Austrália, entre outros países. O álbum já encontra-se disponível em todos os serviços de stream,lojas e mercados digitais.




Pela terceira vez, a apresentadora do Zap New, Bruna Sousa, que é conhecida pela sua irreverência, posou para a capa da revista Chocolate, nesta edição de Novembro, mas desta vez, sem blusa, nos braços do manequim Vado Valdes.





Com sensualidade, sex appeal e uma química arrebatadora, a revista viaja até à Red Light District de Amesterdão, com a cover girl Bruna Sousa e o manequim Vado Alves, e o resultado foi “explosivo”. Nesta edição, em que já se contam os dias para o final do ano e faz-se o balanço das metas atingidas e as que ficaram por realizar, a revista decidiu desvendar os meandros de um conceito que tanto se fala e está em voga: Burnout.
Chocolate é uma das mais conceituadas e importantes revista feminina de moda de Angola, publicada desde 2005. Mensalmente, dá a conhecer trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop, nunca esquecendo o ADN da africanidade que caracteriza a cultura nacional.


 Artista : Chris Brown Feat. French Montana, Quavo of Migos
          Título
 
: Like It Or Not
Gênero
 
:  Hip Hop
   Ficheiro : Mp3
 
    Ano de Lançamento : 2017

brown


                                                                         ZippyShare
Download Direito
 Download Direito

 Artista : Os Moikanos 
          Título
 
: Ho Pai (Gago) 
Gênero
 
:  Afro House
   Ficheiro : Mp3
 
    Ano de Lançamento : 2017

                                                                        ZippyShare
 Download por via ZippyShare
Download Direito
 Download Direito

  Artista : Lil Saint Feat. Sabino Henda
Título
 
: Embrião
 
Ficheiro : Mp3
 
    Ano de Lançamento : 2017
                                                                      Via zippyshare
Download Direito
 Download Direito

Embrião Nova Musica De Lil Saint

Lil Saint reinterpretou a música Embrião de  Sabino Henda, para o seu novo álbum, que será lançado ainda este ano. A música conta com a participação especial de Sabino Henda.  . Lil Saint feat Sabino Henda . @lilsaintmusic @b26_oficial . #lilsaint #sabinohenda #embriao #b26 #novoalbum #music #angolanmusic #newsong #

Ouve Aqui↓↓↓↓↓↓

https://soundcloud.com/big-nelo-karga/lil-saint-feat-embriao-mix-2a

Caio Castro


O actor brasileiro da Rede Globo “Caio Castro” ofereceu um smartphone personalizado da IKi MObile, revestido de cortiça  ao Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, e sua esposa, Maria Diogo, num encontro privado que teve lugar na praia do Mussulo.
O actor teve esta iniciativa à margem da sua visita à Ilha do Mussulo, com o objectivo de conhecer e relaxar com a organização da festa que o trouxe a Angola, e aproveitaram o encontro habitual entre os membros do partido MPLA e as suas respectivas famílias para confraternizar, com vários momentos de descontracção, como o jogo amigo oculto e diversas demonstrações de carinho entre os presentes.
O Vice-Presidente e a sua esposa apreciaram o gesto e desejaram boa estadia ao actor.
Por seu turno, Caio Castro aproveitou a ocasião e confessou ao Platinaline o quanto está feliz com a sua vinda a Angola e apaixonado pelo “funge com Kizaka”, realçando que estará um pouquinho ausente das telas, pois recentemente acabou de gravar a novela “Novo Mundo”.





Caio Castro

Nesta segunda-feira, o actor e membros da organização “Conexão” estarão a fazer entregas de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, marcando, desta forma, o último dia de estadia de Caio Castro em Angola.

Teen Over

Teen Over


Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *