Videos


Pesquisar Musicas

Novas

sexta-feira, 13 de abril de 2018


O basquetebolista Tristan Thompson foi filmado a beijar duas mulheres no passado mês de outubro, altura em que a companheira, a “socialite” Khloé Kardashian, já estava grávida de três meses.
As câmaras de vigilância de um bar de Washington DC filmaram o jogador dos Cleveland Cavaliers a beijar uma das mulheres na boca. De seguida, a outra pressionou a cabeça do basquetebolista contra os seus seios e tocou-lhe nas partes íntimas.
Na altura dos acontecimentos, Tristan Thompson encontrava-se na capital norte-americana para disputar um jogo contra os Washington Wizards e Khloé Kardashian já estava grávida de três meses. A notícia foi avançada pelo site de entretenimento TMZ, que teve acesso às imagens de videovigilância.
Já no passado fim de semana, o basquetebolista foi visto a entrar de madrugada num hotel de Nova Iorque na companhia de uma mulher. A desconhecida acabou por sair sozinha, horas mais tarde. O momento também foi registado em vídeo e publicado pelo TMZ.
Até ao momento, nem o jogador, de 27 anos, nem Khloé Kardashian, de 33, reagiram às notícias. De resto, a “socialite”, que deverá ser mãe de uma menina no final deste mês, tem partilhado várias fotografias com o namorado, numa demonstração de que o relacionamento de ambos vai de vento em popa.



A Calzedonia apresentou as tendências para a primavera/verão num fantástico desfile em Verona, Itália.
O desfile ocorreu em Verona (considerada a cidade do amor/Romeu e Julieta) nos dias 10 e 11 do corrente mês, e Angolana Sharam desfilou pela 4a vez para a conceituada marca de fatos de banho “Calzedonia”.








  Artista : Lana Del Rey e Saxo Group

 Título : Summertime Sadness (Remix)

                    Género : Afro
                       Ficheiro : Mp3
    Ano de Lançamento : 2018

                                                                    
                                                                  
 Download Direto
Saxo Group - Lana Del Rey Summertime Sadness (Remix)



Foi com um lacónico “sim” que Mark Zuckerberg respondeu quando lhe perguntaram na Câmara dos Representantes do Congresso americano se os seus dados também estavam entre a informação obtida pela consultora Cambridge Analytica.
Ao todo, cerca de 87 milhões de utilizadores do Facebook foram afectados, a grande maioria deles nos EUA. A Cambridge Analytica analisava essa informação para delinear estratégicas de campanha política e trabalhou com a campanha de Donald Trump. Em Portugal, aproximadamente 63 mil pessoas tiveram os dados expostos, algo que aconteceu depois de terem instalado, ou de um dos seus amigos ter instalado, uma aplicação chamada This Is Your Digital life.
Após ter deposto nesta terça-feira perante o Senado, Zuckerberg encontrou uma Câmara de Representantes com um tom mais aguerrido, mas com essencialmente o mesmo conteúdo nas perguntas, o que deu espaço para Zuckerberg voltar a explicar alguns pontos do funcionamento básico do Facebook.
Até ao primeiro intervalo da sessão, cerca de uma hora e meia após o arranque, Zuckerberg ouviu os representantes pedirem controlos e regras de privacidade mais simples, um maior cuidado com as contas dos menores de idade e uma maior vigilância sobre o que as aplicações fazem dentro da plataforma. O presidente do Facebook repetiu as medidas já anunciadas, que incluem rever a actividade das aplicações ao longo dos últimos anos (e banir aquelas que não tenham cumprido as regras) e contratar pessoas para zelar pela segurança e pela moderação dos conteúdos que circulam na plataforma.



O angolano João Paulo GabrielChico”, residente na Rússia onde cursa o mestrado na Universidade Estatal Técnica de Petróleo Ufa, leva o nome do seu país aos campeonatos de Powerlifting (levantamento de peso) desde 2012.
A sua paixão pelo desporto nasceu desde os seus dez anos, quando, na altura, praticava artes marciais. João Paulo pratica powerlifting há sete anos, infelizmente o faz sem pertencer a alguma academia, e tem André Kanavaro, campeão mundial de 2017, como a sua maior referência e inspiração.
O jovem foi campeão em 2016, na categoria de 93 quilogramas no campeonato das universidades russas, sem equipamento, com uma soma de 620 quilos. No ano seguinte, em 2017, foi campeão na categoria de 105 quilogramas no campeonato angolano ZéDu, com equipamento, com uma soma de 800 quilos. Recentemente, isso no dia 8 de Abril, tornou-se o primeiro estrangeiro a ganhar o campeonato internacional na Rússia, com uma soma de 830 quilos.
Em entrevista ao Platinaline, João disse que não teve algum incentivo para praticar powerlifting, mas sempre teve apoio da família. “De uma forma geral, pretendo ajudar a criar uma federação de powerlifting em Angola, para que esse desporto chegue às escolas, e participar nos campeonatos africanos e mundiais. Para este ano, pretendo divulgar mais essa modalidade e apresentar o meu projecto ao Ministério da Juventude e Desportos do meu país”, disse.
O powerlifting é um desporto de força, cujo objectivo do atleta é levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos. O desporto é composto por Movimentos de Agachamento, Supino e o Peso Morto e foi oficialmente reconhecido como um desporto em 1960 e em 1973 foi fundada a sua primeira federação internacional, a IPF – International Powerlifting Federation. Desde essa data, essa prática desportiva tem estado em constante evolução, tanto em relação às diversas técnicas aplicadas no universo raw, como no uso de equipamentos que permitem que os atletas equipados efectuem o levantamento de cargas cada vez maiores.



quarta-feira, 11 de abril de 2018





A miss Bumbum Portugal e Piauí (no Brasil) esteve recentemente em Angola onde participou na festa “Corruption Corps”, organizada pelos Cruzes e Anaconda Eventos.
Antes mesmo de se ir embora, Séfora Arruda fez uma visita guiada ao Centro de acolhimento El Betel, no Zango, onde deixou alguns bens de primeira necessidade, uma iniciativa dos grupos que a trouxeram em Angola, Os Cruzes e Anaconda Eventos. Segundo um dos organizadores, levaram a miss Bumbum até ao El Betel porque foi uma escolha dela e aproveitaram a visita para se informarem das principais necessidades das crianças.
Anaconda Eventos e os Cruzes prometem voltar ao lar, mas sem a miss, e levar mais alguns bens de primeira necessidades. O centro de acolhimento tem 130 crianças, dentre elas homens e mulheres.



Fotos : 

















Prestes a fazer o lançamento do videoclipe da música “Parte a Coluna”, de Fabious e Preto Show, Biura cedeu uma entrevista e falou sobre a sua parceria com esse cantor. “Gosto muito de trabalhar com Preto Show porque acredita muito no que faz. Temos um ambiente de estúdio muito tranquilo, fazemos tudo muito rápido, com muita alegria e energia, as nossas sessões de estúdio são uma festa”.
Fabious disse também que tudo tem dado certo, porque são muito amigos. Quanto ao sucesso das músicas, estão felizes e satisfeitos e mostram-se surpresos com a popularidade que as músicas têm alcançado e agradecem aos fãs pelo suporte que lhes têm dado. Sobre o tema “Parte a Coluna”, o musico disse: “Parte a Coluna é uma hipérbole, é entrares no som e deixares te levar, é a vibe da música que é tão forte que parte a coluna”.



O Musico Preto Show, Conhecido pelo seu jeito excêntrico de ser, enviou um comunicado a Platina Line, onde lamenta o uso devido do patrimônio da companhia de bandeira de Angola “ Taag” em um recente voo no percurso Luanda-Maputo.
Eu Preto Show, venho pela presente apresentar as minhas sinceras desculpas pela atitude incorreta da minha parte durante o voo Luanda – Maputo. Sendo eu um homem ligado a cultura e uma figura pública angolana devo constituir um exemplo não só para a juventude mas como à todos que me reconhecem como exemplo e acima de tudo sou filho desta Angola. Aproveito a oportunidade para informar que considero a Taag a nossa companhia de bandeira de tal modo devo respeitar, preservar e cuidar do património do nosso País que nesse caso são as aeronaves. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela minha atitude!!! Grande Abraço Carlos Danda aka Preto Show . escreveu em nota o agenciado da Clé



Após o lançamento do primeiro álbum “Ouves & Callas”, Dj Callas vai lançar, em breve, nas plataformas digitais, o seu segundo álbum de originais intitulado “ Ouves & Callas” volume dois.
O álbum vai contar com 21 faixas musicais, conta ainda com a participação de vários nomes do music hall angolano. Em entrevista ao Platinaline, Callas disse que o CD será apenas em formato digital, cantado em muitas variantes do estilo Hip Hop.




O Força Suprema é mais uma produção gigante, um grupo de Rap que começou a conquistar o mundo a partir da Linha de Sintra, Lisboa.
Os músicos, que têm disponibilizado os seus temas de sucesso no formato físico e digital, vão realizar diversas actividades no mês de Abril, em Luanda (Angola), com destaque para os bairros do Palanca, Talatona, Hoji Ya Henda, Zango 3, Kapolo, Balumuca e na Centralidade do Sequele, bem como nas províncias de Malanje, Benguela e Soyo.
Veja a agenda:






Depois dos sucessos “Vou Partir Cama” e “Olha Cara de Apaixonado”, o menino malandro, Scró Q Cuia, prepara, para o dia 1° de Maio, o lançamento da sua nova música intitulada “Bolo e Leite, Vou Partir Terra”.
Em entrevista ao Platinaline, Scró explicou que a música é sequências dos outros temas já conhecidos. “Primeiro partimos a cama, depois ficamos apaixonados e choramos, agora ficamos bolo e leite e vamos partir a terra”, disse.
A música foi gravada pelo Dj Vado Poster, que também produziu o hit “Vou Chorar”, e já tem dança e Scró afirma que é o Michael Jackson de Angola, por lançar sempre uma música com a sua respectiva dança

terça-feira, 10 de abril de 2018





Em forma de demonstração de carinho, a actriz brasileira, Taís Araújo, usou a sua conta do Instagram para divulgar o videoclipe do tema “Reza Madame”, da consagrada kudurista angolana, Titica.
“Essa é a minha amiga, Titica, uma artista fenomenal que pude conhecer em Angola! Sintam só a ʻmalemolênciaʼ dela no Kuduro! Estou aqui a treinar o rebolado para fazer igualzinho no show dela, aqui no Brasil, no próximo dia 21, no Sesc Pompeia. Será que vou conseguir aprender tão bem assim?!” escreveu a actriz.
De recordar que a angolana e a brasileira se conheceram e tornaram-se amigas quando o casal de actores, Lázaro Ramos e Taís Araújo, esteve em Luanda para a gravação da quarta temporada da série Mister Brau, da qual os dois são os protagonistas.







Sigaa: 




O jovem Maer Carvalho, ex-integrante do grupo Dream Boyz, usou a sua conta do Instagram para exprimir a sua opinião sobre o que acha do concurso “Unitel Estrelas Ao Palco”.
Na sua publicação, Maer lamentou a forma como os jurados avaliam os concorrentes. “Sinceramente. Um programa com tamanha dimensão não deveria ser regido por regras de imitação. Minha Opinião,” escreveu Maer, acrescentando ainda que cópias raramente singram no mundo da arte. “Para isso acho que é desnecessário juízes que entendam tão bem de música, porque qualquer um poderia analisar uma imitação. O mais triste é ouvir pessoas com tanto talento a reprovarem por não cantarem como o músico tal”.
Para finalizar, o cantor se questionou: “Quando houver um vencedor ele vai virar o que?! Novo Anselmo Ralph ou Matias Damásio?! Sei que outros músicos já ganharam o programa nos anos ʻweleleʼ, mesmo assim ainda discordo”, rematou.





Artista : Mussury

 Título : Pica Mais (Prod by. Dj Aka m)


                    Género : Afro House
                       Ficheiro : Mp3
    Ano de Lançamento : 2018

                                                                    
                                                                   
 Download

Mussury - Pica Mais (Afro House Prod by. Dj Aka m) [Download]

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *