Videos


Pesquisar Musicas

Novas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Titica é das cantoras angolanas apontadas como mais sensuais. A a artista partilhou nesta quarta-feira, nas redes sociais, uma imagem em que aparece sem blusa mas a tapar os seios com as mãos.




Em seu perfil no Instagram, Titica, partilhou com seus fãs e seguidores uma imagem onde esbanja a sua sensualidade e com uma descrição simples e enigmática, deu as a imaginação daqueles que não pouparam nos elogios direccionados a si. “Rainha, Deusa, Muito Linda”, escreveram os internautas.

Para  a bela e super talentosa cantora de Barbados, Rihanna, câmaras, ‘flashes’ e passadeiras vermelhas, são coisas que desde muito cedo fazem parte do seu  mundo. A artista revelou recentemente em entrevista à Vogue Paris, que foi desde muito cedo que percebeu que gostava de ser o centro das atenções.





Rihanna tornou pública uma curiosidade sobre a sua infância, onde apercebeu-se que o espírito de liderança se fez notar com apenas alguns anos de idade. “Lembro-me de uma festa de aniversário que os meus pais organizaram em minha casa para uma vizinha, a Michelle, uma amiga de infância. Eu tinha uns três ou quatro anos. Toda a gente estava a dançar à volta dela e eu não suportei que, naquele momento, eu não era o centro das atenções”, começou por contar em entrevista à Vogue Paris.
“Eu subi ao andar de cima e vesti outra roupa. Coloquei o meu maiô rosa e amarelo, uma capa com estampado africano e um capuz laranja. Há um vídeo dessa cena. Foi hilariante”, rematou a cantora.

terça-feira, 28 de novembro de 2017




O Ministério da Cultura (Mincult) desmentiu, nesta segunda-feira, em Luanda, informações postas a circular segundo as quais está em perspectiva a realização de um concurso e que os artistas seleccionados deveriam depositar 70 mil kwanzas numa conta que lhes é indicada por meio de um contacto telefónico para participarem no evento.
Numa nota de imprensa enviada à imprensa, o Mincult avança que a informação do aludido concurso, cujo prémio estará avaliado em dois milhões de kwanzas, é totalmente falsa.
Na nota, o Ministério da Cultura dá a conhecer que não tem em perspectiva a realização de tal ou qualquer outro concurso em tais condições e que as informações postas a circular constituem uma tentativa de burla e de extorsão aos artistas.

O documento esclarece que toda informação atinente a actividade do Mincult, caso não seja transmitida por intermédio de uma entrevista ou outro tipo de reportagem jornalística com responsáveis deste departamento ministerial, será sempre veiculada pelo Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa a quem está atribuída esta missão de acordo com os respectivos estatutos.



A sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos,venceu no domingo o concurso Miss Universo, num evento organizado na cidade americana de Las Vegas, informou a AFP.
Demi-Leigh Nel-Peters superou as candidatas da Colômbia e Jamaica, Laura González e Davinia Bennett, respectivamente.
A nova rainha da beleza, formada em Administração de Empresas, afirmou durante o evento que sua irmã, que é deficiente, é uma das pessoas que mais a inspiram.
A 66ª edição do concurso, com shows de Fergie e Rachel Platten, reuniu quase 100 mulheres de todo o mundo, incluindo a participação pela primeira vez de representantes do Cambodja, Laos e Nepal.
O humorista americano Steve Harvey apresentou o evento pela terceira vez.
Em 2015, Harvey cometeu um grande erro ao anunciar a vitória da Miss Colômbia, quando na realidade a vencedora era a Miss Filipinas, o que provocou um momento de tensão.
Demi-Leigh Nel-Peters, descreveu a Miss Universo como “uma mulher que supera muitos medos e por isto é capaz de ajudar os outros a superar seus medos também”.

Depois do lançamento da faixa “Tem Que Estar Calado”, com Godzila do Game, Nelasta, DJ e produtor angolano, brinda os seus apreciadores com o single “Dona Da Favela”, com as participações dos artistas Duc e Niiko.
Pela frequência com que se verificam lançamentos por parte do referido artista, é possível considerar a vinda de um trabalho discográfico, sendo que, em 2017, alguns dos maiores DJ do mercado lançaram trabalhos musicais, o que também pode ser o caso de Nelasta.
Acesse a música através do link abaixo indicado.




https://soundcloud.com/ducxniiko1/dona-da-favela-djnelasta-x-ducxniiko




O angolano Paulo Nunes sagrou-se vencedor na defesa de títulos do campeonato  de Kick Boxing e Muay-Thai “Desert Storm”, competição em que participou recentemente.
Com mais de cinco países envolvidos, desde competidores a membros da organização, esse campeonato foi organizado pela Federação Namibiana da modalidade, do país onde o lutador vive actualmente. Juntaram-se a Paulo Nunes outros três angolanos, nomeadamente: Jibóia “Nunes”, Diógenes Miranda e Nilson Fil Coelho, que também arrebataram título de vencedor na categoria Knock Out Técnico. Os três treinam na mesma academia “Combat Club Windhoek”, que é dirigida pelo coach Pedro Costa.




Essas vitórias apuram esses atletas para uma próxima competição, que terá lugar no país vizinho, África do Sul, em Janeiro de 2018, o famoso “Jangle Warriors”.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

  Artista : Nene Palco e Chicktay
Título
 
: Virou GregaGénero : Afro House
Ficheiro : Mp3
 
    Ano de Lançamento : 2017


                                                     
                                                        Download Por Via ZippyShare
 Nené Palco & Chikitay - Virou Grega (Afro House) [Download]
 Download Direito 
 Download Direito

  Artistas : Chupetinha Feat.  Nene Palco e Chicktay
Título
 
: Tá Fugir
Genero : Afro House 
Ficheiro : Mp3
 
    Ano de Lançamento : 2017
                                                                   
Download Por Via ZippyShare
 Chupetinha ft Nene Palco e Chikitai - Tá fugir (Prod_Dj Stan ft Dj Pedji) [Download]
Download Direito
 Download Direito










O Centro de Conferências de Belas foi o lugar escolhido para a realização da nona edição da prestigiada gala de premiação “Divas Angola 2017”, que visa reconhecer as conquistas e os feitos das mulheres angolanas nas mais diversas áreas do saber.
Para além das categorias habituais, como Comunicação, Educação, Saúde, Moda, Desporto, Dever, Sociedade, Povo, Momento e Música, a organização do referido evento apresentou a Coca-Cola Empreendedorismo, uma categoria que visa distinguir mulheres empreendedoras nas comunidades de modo a incentivar o empreendedorismo no feminino. o evento foi apresentado com Excelência por Daniel Nascimento e Lesliana Pereira , que mereceu da parte do publico e dos internautas inúmeros elogios quer pela performance em palco, como na seleção dos looks do evento.
Segue abaixo os nomes das vencedoras dos prémios “Divas Angola 2017”.
Diva da Comunicação – Maria Augusta, Repórter Fotográfica do Jornal de Angola;
Diva da Educação – Dulce Moniz, Professora;
Diva da Moda– Estilista Rose Palhares;
Diva da Saúde– Elisa Gaspar;
Diva da Sociedade – Sónia Ferreira, responsável do lar Okutiuka – no Huambo;
Diva do Desporto– Isabel Dialo;
Diva do Dever e Diva do Momento – Agente Fernanda;
Diva do Povo– Irmã Dilma Generosa, responsável do Lar de Nazaré, em Cacuaco;
Diva da Música– Anabela Aya
Prémio Coca-Cola Empreendedorismo. entregue à senhora Fátima.
Durante a gala, a Glamour em Festas homenageou a radialista Carla Castro, pelos seus feitos enquanto profissional ligada à comunicação social e a moda.
Esta nona edição foi animada pelos músicos Puto Português, Anabela Aya, Lípsia, Edmázia Mayembe e C4 Pedro, que foram bastante aplaudidos pelo público presente no local.















































Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *