Videos


Pesquisar Musicas

Novas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A cantora angolana Neide Sofia divulgou na noite desta sexta-feira (3), uma imagem onde surge de rosto colado com o astro nigeriano Davido.


Davido e Neide Sofia

Depois de levantarem suspeitas de um possível relacionamento amoroso entre os dois, e ter revelado que pretende ir a Nigéria cantar com Davido, Neide Sofia que se encontra em Moçambique a trabalho posou em Maputo ao lado do músico nigeriano que vem para Angola no próximo dia 11 de Novembro fazendo a alegria dos seus milhares de seguidores.
David Adedeji Adeleke  ou simplesmente Davido  de 25 anos,  é um músico Nigeriano que nasceu nos Estados Unidos da América. Seu primeiro single em 2011 intitulado “Dami Duro”, foi bem recebido em toda a Nigéria. Autor dos sucessos ‘If’. ‘Fall’, ‘Aye’ entre outros, Davido já cantou com nomes como R Kelly, Rick Ross ou Usher e já ganhou premios como BET, Music Award O Canal de Vídeo, Music Award Gana, Nigéria Music Video Award, MTV Africa Music Awards, Muzik Magazine Awards africanos, Nigéria Entertainment Awards e outros.



Enrique Iglesias convida Anselmo Ralph para cantar remix do sucesso “Súbeme la radio”




O famoso cantor e compositor espanhol Enrique Iglesias, filho do consagrado astro Júlio Iglesias, convidou a estrela angolana Anselmo Ralph, para uma electrizante parceria musical que promete conquistar os ouvidos de todo o mundo.

Enrique Iglesias e Anselmo Ralph

Anselmo, Zé Filipe, Descemer Bueno e Rotem Cohen, foram as  personalidades da música internacional convidadas pelo autor de “Hero” para a gravação de um remix do sucesso “Súbeme la radio”.
O videoclipe que sela a parceria, foi gravado na cidade de Havana, Cuba, e conforme revela a direcção da produtora Bom Som, será apresentado brevemente. Veja o video abaixo:

Eventos
 
🎊 NOCAL SUMMERLAND 🎊


Dia 10 Novembro as 20h

Local _ Baia de Luanda 

Djs internacionais e nacionais 

Bar aberto e muito mais 🍺🍔🍗

Ingressos _‭+244 926 585 713

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *