Videos


Pesquisar Musicas

Novas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Artista : Amazing Kid Título da Ep : Welcome  Summer
 Gêneros 
:  Afro Beat  Ficheiro : Mp3
Ano de Lançamento : 2017
Contacto+244 929235295


  Download Por Via ZippyShare                                       Download Por Via MediaFire
 Download Por Via ZippyShare Media Fire


Após ter surpreendido os fãs com a pré-venda do oitavo álbum “Heartbreak On a Full Moon”, Chris Brown, liberou nesta terça-feira (31), o seu álbum que vem com disco duplo, composto por 45 faixas musicais e contou comparticipações de pesos. 


Chris Brown


O novo projecto de Chris Brown, que tem como objectivo principal, mostrar para todos os seus fãs que é possível se libertar e ser o melhor que outros, contou com as participações de artistas como Young Thug, Future, Kodak Black, Ty Dolla Sign e outros.
“Heartbreak On A Full Moon”, é um trabalho em parceria com a It’s Breezy legendas, na qual se produziu algumas faixas já consumidas anteriormente.
Recorde-se que ao longo do ano, o cantor disponibilizou alguns singles “Party”, “Privacy”, “Pill And Automobiles”, “Questions”, e recentemente o “High End”com a participação de Young Thug e Future.
Veja abaixo a tracklist da faixa:
Lost & Found
Privacy
Juicy Booty (Ft. R. Kelly e Jhené Aiko)
Questions
Heartbreak On A Full Moon
Roses
Confidence
Rock Your Body
Tempo
Handle It (Ft. Deaj Loaf e LIL Yachty)
Sip
Everbody Knows
To My Bed
Hope You Do
This Ain’t
Pull Up
Party
Sensei
Summer Breeze
No Exit
Pills & Automobiles Ft. Yo Gotti, A boogie e Kodak Black
Hurt The Same
I Love Her
You Like
Nowhere
Other Niggas
Tough Love
Paradise
Covered In You
Even
High End (Ft. Future e Young Thug
On Me
Tell Me What To Do
Frustrated
Enemy
If You’re Down
Bite My Tongue
Run Away
This Way
Yellow Tape
Reddi Whip
Hangover
Emotions
Only 4 Me Ft. Ty dolla e Verse Simmonds
Grass Ain’t Greener

Cabo Snoop e Lisandra



Cabo Snoop, autor do hit “Awa”, disponibilizou recentemente o seu mais novo videoclipe intitulado “Chaka”, que contou com a participação da sua esposa, a modelo Lisandra Francisco, e que foi gravado no Jandim Botânico do Quilombo, na província do Kwanza Norte.
Em entrevista ao Platinaline, Lisandra disse que foi uma sensação muito diferente. “Nunca me senti tão sem graça como me senti durante a gravação do vídeo! Fiquei tímida, sem saber o que fazer e, na hora da gravação, sempre que ele cantasse para mim, eu ficava intimidada, mas fiquei feliz por ele ter feito uma música para mim e que vai fazer parte de um CD tão especial, que vai homenagear o IVM”, contou a modelo.
Lisandra frisou que a ideia da sua participação no vídeo foi do seu esposo, que lhe mostrou a música, dizendo que queria gravar o vídeo e que já tinha a pessoa perfeita. Sem saber que era ela a pessoa escolhida, Cabo Snoop fazia tantos elogios à pessoa com quem iria gravar o videoclipe, que deixou a esposa muito chateada, e, logo a seguir, fez o convite à mulher, que, de seguida, aceitou.
A modelo contou ainda que foi ela mesma quem fez a produção do video. “Escolhi as roupas, as modelos e tudo! Depois tinha de parar para gravar a minha parte e, logo a seguir, voltar a produzir. Cheguei a passar mal de tantas horas a ser pintada, mas valeu a pena tanto sacrifício! Vamos guardar esse vídeo com boas lembranças, mas não quero voltar a fazer vídeos, nem com ele, nem com outro cantor, pois penso que misturar muito a vida artística com a pessoal tem de ter limites. Já trabalho como um dos agentes dele em Angola e isso já é o suficiente para estar sempre dentro do trabalho dele”, finalizou Lisandra Francisco.


Casa da música 



Yuri Da Cunha 

Casa da música foi pequeno de mais para receber o talento do consagrado cantor “Yuri da Cunha” e sua banda, o concerto foi realizado num ambiente diferente e aconchegante  onde o anfitrião da noite cantou músicas de sucesso do seu vasto repertório musical, fazendo—se acompanhar do seu convidado especial o cantor “João Seria”.









Yuri Da Cunha 

Yc
Yuri da Cunha levou o público a viajar no tempo interpretando músicas de músicos nacionais que passa de geração em geração, e foi aplaudido em pé várias vezes durante o concerto que teve um público animado e bastante participativo, gesto que deixou o cantor animado e eufórico, sem deixar de lado os toques de dança, sendo uma marca do show man em todos os palcos que passa.
Yuri da Cunha partilhou o palco com Pedro N`zangi, e juntos, partilharam emoções e boa música.


Yc
Humorista Calado Show  (Convidado)

Casa da Musica (Talatona)

Casa da Musica (Talatona)

Casa da Musica (Talatona)


Casa da Musica (Talatona)

Casa da Musica (Talatona)

Pedro Nzag e Yc

Pedro Nzag e Yc

Yc

Artista Convidado

Yc e Osman (Artista da produtora  Dacunha13)


Osman

Portal Beatz Angola 929235295 

25 mil pessoas ovacionam Big Nelo 


Lenda

LENDA FAZ HISTÓRIA EM BISSAU 25 mil pessoas ovacionaram Big Nelo em grande show na Cidade de Bissau. Considerado uma lenda no cenário hip hop angolano, e com 25 anos de carreira faz história em Bissau, ao juntar 25 mil pessoas no estádio 24 de Setembro.
Os fãs puderam ouvir os maiores sucessos de Big Nelo, que também deixou um cheirinho de sucessos antigos de SSP. “É sempre uma alegria poder receber o carinho do público de Bissau, o show foi uma experiência muito boa” Big Nelo que está em Bissau desde quinta-feira e que manifestou pelas suas redes sociais, estar encantado pelo país.
“Fui muito bem recebido, só tenho mesmo que agradecer pelo carinho” Big Nelo que está nomeado para três prêmios AFRIMA, um dos concurso mais relevantes prêmios de musicas em África, que terá lugar na Nigéria em Novembro.



Preto Show movimenta massas no Lubango







Depois da grande noite marcada por uma enchente no Pavilhão das Acácias Rubras, em Benguela, Preto Show e o seu leque de convidados seguiram rumo à província do Lubango, onde arrastaram multidões até ao Pavilhão da Nossa Senhora do Monte, que se viu pequeno para albergar a quantidade de pessoas presentes.
O pontapé de saída do evento esteve a cargo de músicos locais, nomeadamente: Chefe Ruda, G Boyz, Trippin Boyz e IVLD, que foram muito bem recebidos. Preto Show e o seu repertório musical, que mais uma vez fizeram das suas, abriu o momento principal da noite com a faixa “Vai Acabar O Meu Love” e, a seguir, passaram pelo palco os artistas Sarissari, Young Family, MOB, Eva Rap Diva, Mauro Pastrana, The Groove, Godzila do Game, Filho do Zua e Nerú Americano. E apesar do tempo húmido na cidade do Cristo Rei, o público mostrou todo o seu calor e fez da noite um sucesso.
A coordenação artística do evento esteve a cargo do produtor de eventos Man Renas, com a organização e realização da Clé Entertainment, na mesa de som estiveram os DJ Dorivaldo Mix, KS Drums, DJ Belmiro e Careca Guedes.






Sarissari


Filho Do Zua
Preto Show



Preto Show e Dj Dorivaldo Mix

Godzila Do Game



Eva Rap Diva



M.O.B




M.O.B e Preto Show




Nerú Americano


Preto Show reafirma: “The Groove é para sempre!”





No decorrer do seu show no Lubango, Preto Show fez uma declaração de lealdade para os seus antigos colegas de grupo, Fábio Dance e Midz, com quem formava o conjunto “The Groove”, demonstrando que, apesar da sua carreira a solo, o trio continua unido: “The Groove é para sempre!”, afirmou o artista.
Juntos, os três actuaram singles conhecidos pelo público, como: Suja, Segura o Corpo e outros e a sua actuação foi uma das principais atracções do evento.

The Weeknd e Selena Gomez terminam namoro






Os músicos  Selena Gomez e The Weeknd terminaram o relacionamento de 10 meses, segundo revelou à revista People.




Fontes próximas ao casal, contaram que o namoro não estava bem há meses, e que os dois estão bem tristes. Um dos motivos seria o distanciamento ocasionado pelas agendas tumultuada dos dois. Selena Gomez também passou por uma cirurgia de transplante de rim recentemente.




Selena foi vista com Justin Bieber neste domingo, 29, mas a publicação afirmou que isso não tem nada a ver com a separação.

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *