Videos


Pesquisar Musicas

Novas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Cabo Snoop grava videoclipe com a esposa Lisandra Francisco (News)

Cabo Snoop e Lisandra



Cabo Snoop, autor do hit “Awa”, disponibilizou recentemente o seu mais novo videoclipe intitulado “Chaka”, que contou com a participação da sua esposa, a modelo Lisandra Francisco, e que foi gravado no Jandim Botânico do Quilombo, na província do Kwanza Norte.
Em entrevista ao Platinaline, Lisandra disse que foi uma sensação muito diferente. “Nunca me senti tão sem graça como me senti durante a gravação do vídeo! Fiquei tímida, sem saber o que fazer e, na hora da gravação, sempre que ele cantasse para mim, eu ficava intimidada, mas fiquei feliz por ele ter feito uma música para mim e que vai fazer parte de um CD tão especial, que vai homenagear o IVM”, contou a modelo.
Lisandra frisou que a ideia da sua participação no vídeo foi do seu esposo, que lhe mostrou a música, dizendo que queria gravar o vídeo e que já tinha a pessoa perfeita. Sem saber que era ela a pessoa escolhida, Cabo Snoop fazia tantos elogios à pessoa com quem iria gravar o videoclipe, que deixou a esposa muito chateada, e, logo a seguir, fez o convite à mulher, que, de seguida, aceitou.
A modelo contou ainda que foi ela mesma quem fez a produção do video. “Escolhi as roupas, as modelos e tudo! Depois tinha de parar para gravar a minha parte e, logo a seguir, voltar a produzir. Cheguei a passar mal de tantas horas a ser pintada, mas valeu a pena tanto sacrifício! Vamos guardar esse vídeo com boas lembranças, mas não quero voltar a fazer vídeos, nem com ele, nem com outro cantor, pois penso que misturar muito a vida artística com a pessoal tem de ter limites. Já trabalho como um dos agentes dele em Angola e isso já é o suficiente para estar sempre dentro do trabalho dele”, finalizou Lisandra Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *