Videos


Pesquisar Musicas

Novas

sábado, 16 de dezembro de 2017



O músico Rei Panda, agenciado pela KP Entretenimento, adiantou, em entrevista ao Platinaline, que está a trabalhar para o seu próximo álbum, previsto para 2018, intitulado “O Regresso do Rei”.
O músico contou que tem uma nova música com a participação da cantora Noite Dia, “O Toque da Bina” faixa dançante, feita devido às críticas que tem recebido dos seus fãs por não fazer música dançante, que sairá apenas em 2018. “Visto que não tenho feito músicas dançantes, essa sim será porque é algo que os meus fãs sempre pediram”, disse Panda.
O álbum terá 15 faixas musicais e conta com a participação da Noite Dia, Discípulo, um dos membros dos Defaya, e outros nomes que preferiu não adiantar.



O cantor congolês, Fally Ipupa, grande ícone da música africana, estará de regresso a Angola para duas actuações: na Farra de Quintal e num concerto, eventos organizados Pela Djlo e Tarso com o patrocínio da Nocal
O cantor é conhecido pelos seus ritmos badalados e, como sempre, prevê-se que levará o público ao rubro, numa das festas mais frequentadas em Luanda, que terá início às 19 horas, do dia 19 de Janeiro, na Tenda do Kilamba, e um grande concerto no dia seguinte, 20 de Janeiro, que vai acontecer no Cine Atlântico, a partir das 16 horas.


Disney anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo para comprar parte do império da Twenty-First Century Fox Inc, pertencente ao multibilionário australiano Rupert Murdoch. Com este negócio de milhares de milhões, a Disney torna-se na empresa de entretenimento mais poderosa do mundo.
Tratava-se de um negócio que andava nas bocas do mundo e que estava perto de ser realizado. Foi esta quinta-feira que foi anunciada a compra de parte do império de Rupert Murdoch por parte da Disney, por uma quantia a rondar os 45 mil milhões de euros.
O objetivo deste negócio prende-se com o facto da Disney tentar bater a concorrência de grandes companhias de entretenimento com o a Netflix e a Amazon, que ganham cada vez mais audiência através das plataformas digitais.
Assim, mais de metade do império de Rupert Murdoch passa para novas mãos. O australiano, agora com 86 anos, herdou aos 21 anos um pequeno jornal do seu pai, transformando-o num dos mais poderosos impérios de entretenimento e informação.
O que compra a Disney a Murdoch?
Num negócio de proporções milionárias, a Disney vai adquirir ao império Fox uma boa parte das suas empresas. É esperado que o acordo entre os dois gigantes seja concluído num período de um ano a um ano e meio e o grupo de Bob Iger (CEO da Disney) fica responsável pela empresa Twenty-First Century Fox (conglomerado conhecido pela criação de filmes) e todos os estúdios de televisão pertencentes ao grupo empresarial de Rupert Murdoch.
A Walt Disney fica também com os canais de entretenimento de cabo e negócios televisivos internacionais. A isso juntam-se os direitos que incluem grandes sucessos cinematográficos da Marvel e os franchises de Avatar e X-Men. Na televisão, a Disney passa a ter também direitos sobre a série televisiva The Simpsons.
Na luta pelo mundo do entretenimento, a Disney ganha grande fôlego contra a Netflix e a Amazon. A plataforma Hulu, parte de um dos grandes concorrentes de Netflix e Amazon vai passar para o controlo da Disney, que vai tentar concorrer num mundo de milhares de milhões de euros.
Murdoch mantém parte do império
Apesar de vender por um valor exorbitante parte do conglomerado empresarial de que é detentor, Rupert Murdoch continua a manter parte do império Fox.
O canal de notícias, Fox News, e os canais de desporto, Fox Sports, e Big TenNetwork vão ficar sob a égide da família Murdoch juntando-se a um novo negócio. “A nova Fox tem como objetivo crescer e focar-se na informação e desporto”, disse um representante do grupo.
Como parte do negócio, a Disney vai assumir mais de 11 mil milhões de euros de dívida da Fox.


A produtora musical Angola Music Group ( AMG), apresentou na noite desta quinta-feira, 14 de Dezembro, no Royal Plaza Hotel, em conferência de imprensa os vídeoclipes dos temas Teu Segredo e Prometo do músico e como Rui Orlando.
Durante o certame, o músico explicou que os vídeoclipes foram gravados em dois dias na cidade de Camões (Lisboa), gravações essa, que estavam para acontecer em luanda. “ na altura eu estava em Lisboa a trabalho. então achamos mais lógico gravar os videoclipes das musicas “Prometo, Teu Segredo”. A composição do Prometo, surgiu de forma expontânea enquanto estava de viajem a trabalho, quando regressei à Luanda apresentei o tema a minha equipa de trabalho, eles gostaram, gravamos depois fizemos a mistura e a captação em Lisboa”. disse o novo talento
Rui Orlando, frisou ainda, que o “Teu Segredo” é um tema que foi gravado no ano passado, levou mais tempo para ser produzido porque entregaram-lhe a letra incompleta e tive de complementar a parte da instrumentalização em Portugal e o vídeo só foi gravado agora por causa de alguns contra-tempos.
O evento contou com a presença dos músicos Young Double, Cláudio Pina, Feel do grupo Dream Boyz, Miss Skills, Nayara Mingas, os Craqueanos entre outros, bem como familiares e amigos.















O músico Anselmo Ralph é um artista que soma e segue. Em entrevista ao programa Flash, da TPA 2, com o repórter Canga Tomás, esta estrela da música angolana falou da sua participação na música de Enrique Iglesias e uma da revelações feitas durante a conversa é que Shakira lhe tinha pedido para escrever uma Kizomba para ela.
 Porém, Anselmo disse que não conseguiu satisfazer o pedido da esposa de Piqué, porque foi feito numa fase em que estava muito ocupado com o trabalho e não tinha, sequer, tempo para poder escrever a música. Questionado sobre por que não passou esta responsabilidade à sua produtora, ou aos seus artistas da Bom Som, o Cupido respondeu: “olha, não pensei nisso, por acaso seria uma das opções, uma boa ideia, mas não pensei nisso!”.
O artista disse também que, neste momento, está a trabalhar no seu EP em espanhol, que já tem uma música gravada, e só depois de lançar este EP é que virá o disco, no qual pretende ter as participações de cantores latinos já consagrados, como Shakira, Maluma e claro, de Enrique Iglesias, participação essa que já está quase que garantida, depois de juntos cantarem a música Subeme La Radio.
 Essa revelação de Anselmo mostra o quão ocupado ele é, pois este pedido de Shakira, de alguma forma, o ajudaria a projectar a sua carreira, mas o trabalho árduo o impediu de ter na sua biografia o registo de ter escrito uma Kizomba para a autora do sucesso Waka Waka, música oficial da Copa do Mundo de 2010, um pedido que não se faz todos os dias, nem a qualquer um. 

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A talentosa e popular cantora, Yasmine revelou na manhã deste sábado (09), estar grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com João Varela.



A cantora de nacionalidade portuguesa, sempre mostrou que vive momentos únicos no seu relacionamento amoroso, desta feita, a felicidade e satisfação são os sentimentos fluem dentro de si, tal como fez saber ao anunciar a primeira gravidez.



“Oficializando! Tudo na vida acontece por algum motivo, e este não é só o melhor motivo da minha vida mas também a razão do meu viver! Amo vocês! Papy e princess”, escreveu a cantora na legenda da imagem partilhada.


Recorde-se que recentemente Yasmine, revelou que se sente uma mulher realizada e que 2017 foi sem sombra de dúvidas um ano marcante para si, justificando que conseguiu protagonizar hit´s que a tornaram mais conhecida.

O rapper da nova geração pertencente a B26, Young Double, fez saber que defende quê cada artista tem o seu momento certo para fazer sucesso, bem como considera que todos merecem brilhar na extensão dos seus respectivos potenciais, contextualizando suas ideologias com o actual percurso da sua carreira, o cantor fez saber que sente-se um conquistador, pelo facto de concretizar em 2016 e 2017, tudo o que perspectivou desde muito cedo.


No que diz respeito a classificação dos artistas da nova geração, Young Double, disse em conversa com o AngoRussia que há uma certa diversidade no “game”. Cada artista traz ou exibe os seus trabalhos, de modo a conquistar o seu público, e isso de alguma forma dá um novo semblante ao estilo, mas,  está mesma diversidade permite com que o público identifique os melhores, mas ainda assim, o rapper manifestou-se disponível para apoiar todos aqueles que realmente querem seguir com a carreira artística.


“Temos novos artistas e essa diversidade serve também para que nessa quantidade seja colhida a qualidade, é mais uma demonstração de que existem tantos novos artistas e muito deles são bons, mas, evidentemente, infelizmente, existem uns melhores que os outros, essa diversidade acaba sempre por proporcionar as pessoas essa experiência de identificar o melhor no meio de tantos outros”, explicou.

Relativo ao seu álbum “Conquistador”, segundo garantiu o cantor, os que adquirirem a obra poderão conhecê-lo na sua essência artística com toda sua sensibilidade musical.
“Acredito que para todos os meus novos ouvintes que me acompanham desde a minha entrada na B26 até agora, talvez não tenham noção exacta daquilo que eu sou capaz de fazer, e esse álbum poderá dar mais indicações daquilo que é o meu potencial artístico”, disse o rapper.
No final, o cantor acrescentou que no momento está mais preocupado em fazer o trabalho de casa, trabalhar na divulgação do anuncio da venda e sessão de autógrafo da sua primeira obra discográfica que irá decorrer na praça da independência, no próximo sábado (16), de modo a garantir que o público adiram em massa, para assim consumirem na íntegra o “Conquistador”.

O cantor angolano Scro que Kuia, autor do sucesso “vou partir cama” subiu ao palco com bastante adrenalina, quase que despiu-se todo enquanto actuava, e por conta disso foi muito aplaudido pelo público presente no show de apresentação do álbum “Tatuagem” da cantora Telma Lee, que decorreu na noite deste sábado (09), no Cine Atlântico.




Com seus toques “extravagantes”, Scro que Kuia foi um dos artistas que mais fez vibra a plateia presente no show da Telma Lee, logo que foi chamado ao palco, muito antes de começar a cantar o público delirantemente o aplaudia, uma de suas fã tentou “romper” os seguranças para ir até ao seu encontro mas não teve sucesso.
Agitado, o cantor tirou a camisa e ficou apenas com um calção pequeno, o famoso “pila doce”, aproximou-se mais da plateia e em seguida exibia o seu toque sem parar.
Enquanto o cantor interpretava o seu hit “vou partir cama”, a plateia não só acompanhava, mas como também exibia o toque, feliz com a forma como foi fervorosamente recebido, o cantor fartava-se de agradecer, e quando se despediu do público, os deixou triste, pois, grande parte gritava, clamando para que o cantor não saísse do palco.




“A Lenda da Transformação” é a mais recente exposição Individual do artista plástico angolano, Jone Ferreira, que traz um conjunto de 14 quadros, 10 instalações e 7 fotografias, a serem apresentadas no dia 15 de Dezembro, no ELA – Espaço Luanda Arte.





De acordo com Dominick Tanner, Director do espaço ELA, este projecto começou a ser pensado em inícios de 2017 e foi crescendo durante o ano, surgindo e ressurgindo do desdobramento de outros projectos paralelos, e ficará patente até o dia 31 de Janeiro de 2018.
Sobre o Artista
Jone Ferreira nasceu em 1989, em Ndalatando (Província do Kwanza-Norte) e vive e trabalha em Luanda.
Artista auto-didacta, foi ainda na infância que começou a mostrar interesse pela escultura. O sonho viria a tornar-se realidade aos 15 anos, quando transformou as máscaras dos Power Rangers, ainda na província do Kwanza-Norte.
O artista tem uma vida dupla: como fundador e professor da Escola da Fraternidade União Arte Angola Motor Ecológico, onde ensina um grupo de jovens a arte de esculpir, pintar e desenhar, e é também Professor de Física, Química e Teologia. Como escultor, Jones já apresentou obras do Rei Mandume e da Rainha Njinga Mbandi, feitas com base em matérias recicladas, no Festival do Cazenga, que foram as grandes atracções desta actividade.



“Em toda a minha vida, nunca produzi uma artista com alma nua como a Edmázia! As musicas que eu escrevi são bonitas, mas acho que a alma dela fez com que se tornassem mais bonitas ainda,” confessou o renomado Matias Damásio durante a sua actuação no show da cantora Edmázia, realizado ontem, 10 de Dezembro, no Clesort, no Kikuxi.
O CEO da produtora Arca Velha realçou ainda que a intérprete do hit “Alma Nua” é um diamante que precisa de ser protegido a todo custo.”Não há, não temos e não existe mais! Quero deixar uma mensagem à Clé, empresa que tem tomado conta desse diamante: primeiro, agradecer pelo apoio que têm dado à Edmazia, a todo esse processo importante para a sua continuidade, dizer que, em toda a minha vida, nunca vi isso e ela merece todo o nosso apoio, toda a nossa atenção e dedicação e é esse suporte que a produtora Clé tem dado à Edmázia, porque sentimos que nós, Arca Velha, fizemos uma parte e ela precisa de muito mais”, frisou Damásio.
O granda cantor destacou ainda que a referida produtora tem capacidade para levar a bom porto a carreira artística da cantora e, quando a Edmázia chegar lá, será uma vitória para todos. “Essa responsabilidade é vossa, Clé. Nunca vi uma artista tão bonita e tão brilhante como a Edmázia”.

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *