Videos


Pesquisar Musicas

Novas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Preto Show pede desculpas por uso incorreto de patrimônio da TAAG (News)



O Musico Preto Show, Conhecido pelo seu jeito excêntrico de ser, enviou um comunicado a Platina Line, onde lamenta o uso devido do patrimônio da companhia de bandeira de Angola “ Taag” em um recente voo no percurso Luanda-Maputo.
Eu Preto Show, venho pela presente apresentar as minhas sinceras desculpas pela atitude incorreta da minha parte durante o voo Luanda – Maputo. Sendo eu um homem ligado a cultura e uma figura pública angolana devo constituir um exemplo não só para a juventude mas como à todos que me reconhecem como exemplo e acima de tudo sou filho desta Angola. Aproveito a oportunidade para informar que considero a Taag a nossa companhia de bandeira de tal modo devo respeitar, preservar e cuidar do património do nosso País que nesse caso são as aeronaves. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela minha atitude!!! Grande Abraço Carlos Danda aka Preto Show . escreveu em nota o agenciado da Clé

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *