Videos


Pesquisar Musicas

Novas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Anna Joyce admite falhas como Júri no “ Unitel Estrelas ao palco” e Pede desculpas aos Angolanos (News)





A Cantora Anna Joyce, fez chegar através de um comunicado enviado pela sua assessoria onde aborda e compreende a reação menos positiva sobre suas ações no programa de televisão “ Unitel Estrelas ao Palco”. A Cantora em breve comunicado pediu desculpas para os angolanos que tenham se sentido lesados com sua performance. Leia o Comunicado:
Nos últimos dias surgiram comentários sobre mim que não me representam e não posso estar indiferente a isso.
Perante tudo o que foi dito, lamento profundamente que a imagem que deixei passar como júri do Unitel Estrelas ao Palco, seja completamente diferente do que realmente sou.
Nunca foi de minha vontade desencorajar o sonho dos candidatos, muito menos humilhá-los. Se o fiz, foi sem intenção ou malícia e por isso, peço desculpas.
Tentei ser sempre eu mesma durante as audições, divertir-me e descontrair os candidatos sem me aperceber da responsabilidade do papel que exercia e que devia guardar a minha espontaneidade para aqueles que me são próximos… ter mais sentido de oportunidade.
Admito também que estar naquele lugar não é tão fácil como parece quando eu via na TV e vou empenhar-me a aprender cada vez mais com esta minha primeira experiência como júri e melhorar todos os dias.
Felizmente durante a minha carreira pude receber elogios, apoio, conselhos e amor de pessoas que nem conheço e neste momento vou também saber aceitar as críticas e usá-las a meu favor para melhorar.
O meu muito obrigada á todos
– Anna Joyce

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *