Videos


Pesquisar Musicas

Novas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Calado Show: “Já estou há um mês afastado dos palcos e preciso alegrar os meus fãs” (News)


Após um mês ausente do palco das Quartas Quentes, o multifacetado Calado Show, ou se preferir o “Star”, está de volta ao Link Space, no dia 25 de Abril, a partir das 21 horas, para levar humor e muita dança a todos os que apreciam e gostam do seu trabalho.






Em entrevista cedida ao Platinaline, o humorista realçou que já se sente preparado para dar sequência ao evento que acontece semanalmente às quartas-feiras. ”Já estou há um mês afastado dos palcos. Foi uma fase muito difícil, mas, felizmente, a vida continua. Preciso alegrar os meus fãs e subir ao palco, pois fazer humor causa-me uma alegria enorme; é uma terapia. Uma das maiores alegrias da minha vida é poder proporcionar alegria a todos os que amam, admiram e gostam do meu trabalho. Já me sinto preparado para apresentar as Quartas Quentes”, fez saber o humorista
Calado Show destacou ainda que está a preparar uma noite bastante requintada e terá como convidada especial a Kudurista Noite e Dia, bem como a animação do habitual e Dj residente, Nelasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canal Do YouTube

Canal Do YouTube
Assista Os Melhores Videos aQui

Assista Aqui (Portal Beatz Angola)

Assista Aqui Os Videos

Powered by Jasper Roberts - Blog

Ad Home

Powered by Jasper Roberts - Blog
Powered by Jasper Roberts - Blog

Contact us

Nome

Email *

Mensagem *