Uíge foi o segundo destino da tournée de Matias Damásio patrocinada pela Cuca, cujo espectáculo, realizado no passado sábado, 14 de Abril, na Praça da Independência, teve o registo de fortes chuvas que se abateram durante os primeiros 45 minutos de show.
Matias, emocionado com o que testemunhava, agradeceu pelo carinho, dizendo: “Com ou sem chuva, vamos fazer acontecer. Obrigado a todos pelo carinho, pois mesmo com fortes chuvas, vocês estão aqui a vibrar connosco!”. Após a referida frase, Damásio calou-se, ainda em palco e com lágrimas nos olhos, e o público gritou-lhe ʻcarinhosamenteʼ: “Chora, chora, chora”. “De certo que nada faria um artista tão feliz do que ver que apesar das intempéries, o público prova que vale a pena vibrar consigo e demonstrar o quão carinhoso é o artista para esse mesmo público”, respondeu o “Granda” cantor ao seu público.
Neste segundo destino da tour foram convidados os artistas Filho do Zua e Serafina Sanches, que partilharam o palco com o anfitrião.
Recorde-se que essa tournée de Matias Damásio é patrocinada pela CUCA e teve o seu início na cidade do Soyo, província do Zaire, e o próximo destino está marcado para a cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, no dia 21 do corrente mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário